Se inscrever

header ads

Jovem morre, e esposa e filha ficam feridas após acidente na BR-405, em Luís Gomes, RN; veja vídeo

Um grave acidente foi registrado por volta das 17h30m da tarde desta quarta-feira (17) na BR-405, na zona rural de Luis Gomes, Estado do Rio Grande do Norte.

Segundo informações um jovem identificado por Judivan Oliveira, mais conhecido popularmente como Bebeu, morador da cidade de Paraná-RN, seguia em um carro modelo Fiat Uno pela rodovia, juntamente com sua esposa e filha, sentido Uiraúna a Major Sales, quando no sítio Baixio zona rural de Luís Gomes, perdeu o controle da direção do veículo, vindo a sair da pista, capotando o carro por diversas vezes.

Judivan sofreu vários ferimentos e possivelmente traumatismo craniano, o mesmo veio a óbito no local, já uma filha do mesmo foi arremessada para fora do veículo, e sofreu vários ferimentos, a mesma foi socorrida para um Hospital de Major Sales. A esposa de Judivan sofreu vários ferimentos leves, o seu estado de saúde não foi revelado.

Informações chegadas a nossa redação, dão conta que a família passou o dia na cidade de Bernardino Batista/PB, onde participaram de um almoço na casa de um irmão de Judivan, e quando retornavam para a sua residência na cidade de Paraná-RN, foram vítimas desse trágico acidente.

Fonte: Portal Nordeste



Enviar um comentário

0 Comentários