Se inscrever

header ads

Vice-prefeito de Luís Gomes furou a fila da vacina?

O Portal Luís Gomes RN recebeu diversos questionamentos (e até denúncia) de que o atual vice-prefeito do município de Luís Gomes teria furado a fila de vacinação contra a Covid-19, quando recebeu, nesta segunda-feira (29), o imunizante da AstraZeneca na comunidade de Lagoa do Mato/Coati.

O senhor vice-prefeito Rildo Linhares, de 52 anos de idade, de fato recebeu a vacina na data de hoje, mas de forma correta, diferente do que aventaram alguns munícipes. A coordenadora da comunidade quilombola de Lagoa do Mato/Coati confirmou que ele é quilombola, com cadastro e morador do território de descendentes.

Assim, com base em fatos e informações, é possível afirmar que o ato em si não fere a ética, a responsabilidade ou a probidade administrativa. A nota aqui também serve para cessar as especulações suspeitas.

Diante mão, o Portal Luís Gomes RN felicita a todos os membros da comunidade quilombola de Luís Gomes por esse momento de alegria e esperança, com deferência especial ao trabalho fecundo e transparente de Poliana e demais colaboradores.

Fonte: Portal Luís Gomes RN



Enviar um comentário

0 Comentários