Se inscrever

header ads

100 dias da gestão governo Josiene Gomes. Comemorar o quê?

Em nosso Paraná-RN, o ano de 2021 começou com um fio de esperança para os paranaenses e extenso desafio para nova gestora, passado o período de campanha, em sua posse em primeiro de janeiro. Josiene Gomes reafirmou suas promessas de continuação do trabalho da gestão anterior, que investiu na infraestrutura do município e com um bom trabalho voltado na área de saúde. Não só a saúde precisa melhorar, precisamos mudanças em todos setores.

Os primeiros 100 dias marcam um período de referência para que a população possa perceber como será “a cara” da nova administração pelos próximos quatro anos. Esse período em Paraná a popularidade da prefeita Josiene Gomes continua em alta, com seu discurso de continuação, ainda há tempo de fazer modificações importantes que demonstrem qual é o propósito de sua administração por que estamos chegando aos cem dias de gestão e ainda a nova gestora segue fazendo promessas como foi visto em seu pronunciamento no aniversário dos 58 anos de emancipação política na terra da antiga Lagoa da Serra, nada foi apresentado de novo.

Comparando com outros municípios em situações bem piores do que o nosso Paraná, os novos gestores já apresentaram significativas melhorias em infraestrutura e até mesmo atualizando salários de servidores que estavam em atraso, mostrando em apenas cem dias como serão esses municípios, com perspectivas de dias melhores e grandes realizações nos próximos quatro anos. Em nosso Paraná não podemos seguir na cantiga da pirua...

No dia 10 de abril, próximo sábado, a administração Josiene Gomes completa cem dias. Comemorar o quê? Gostaria de saber se existe algum motivo para comemoração e a população pode responder isto?

“Leve na sua memória para o resto de sua vida as coisas boas que surgiram no meio das dificuldades. Elas serão uma prova de sua capacidade em vencer as provas e lhe darão confiança na presença divina, que nos auxilia em qualquer situação, em qualquer tempo, diante de qualquer obstáculo.” 

CHICO XAVIER

Fonte: Nosso Paraná/RN



Enviar um comentário

0 Comentários