Se inscrever

header ads

Cidade da Grande Natal vive nova noite de terror e seis pessoas são mortas a tiros

Crimes em Macaíba aconteceram em intervalo de menos de uma hora. Outras duas pessoas ficaram feridas.

Macaíba vive nova noite de terror e seis pessoas são mortas a tiros — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

A cidade de Macaíba, na Grande Natal, viveu mais uma noite de terror na última sexta-feira (2). Seis pessoas foram mortas a tiros e outras duas ficaram feridas em um intervalo de pouco mais de meia hora. Para a Polícia Civil, os crimes podem ter relação com o tráfico de drogas e a motivação pode ser uma disputa por espaço entre facções criminosas rivais.

As primeiras vítimas foram dois feirantes que faziam a montagem das bancas da feira livre, entre a Rua da Conceição e a Praça Augusto Severo, no Centro. O adolescente Saulo Emanoel de Lima Romeiro tinha apenas 16 anos e morreu com tiros na cabeça. A outra vítima estava sem documentos e, segundo familiares, seria Giovane dos Santos.

Mais duas mortes aconteceram no bairro Campo das Mangueiras. Três jovens foram baleados em um percurso de 500 metros. Ítalo Felipe Tenório da Silva, de 20 anos, morreu no local. Ransmiller Carlos de Araújo Ponte, da mesma idade, tentou entrar em casa, mas os criminosos arrombaram o portão e atiraram na cabeça do rapaz. Na mesma região, Lucas Gabriel de Souza, 23 anos, que trabalhava como polidor de carros, também foi atingido, chegou a ser socorrido, mas morreu na UPA de Macaíba.

A sexta vítima foi morta a tiros no Loteamento Esperança. O crime aconteceu na Rua Pernambuco. Romário Varela Tinoco, 26 anos, morreu após ser atingido com tiros em várias partes do corpo.

Outras duas pessoas foram baleadas e sobreviveram aos atentados. Populares tiveram medo de revelar à polícia como os assassinos chegaram aos locais e dar mais detalhes sobre os crimes. A polícia encontrou indícios de disparos de pistola em um dos casos, e de revólveres nos demais. O delegado Marcus Vinícius, da Delegacia de Homicídios, vê características semelhantes entre os crimes em série.

No último dia 26, Macaíba já havia registrado uma noite violenta, com crimes praticamente no mesmo horário e o registro da morte de três pessoas.

Fonte: Inter TV Cabugi

Enviar um comentário

0 Comentários