Se inscrever

header ads

'Operação 1814': Polícia Civil prende oito suspeitos de tráfico de drogas em Assú, no RN

Segunda fase da operação foi deflagrada nesta quarta-feira (28) e cumpriu mandados de prisão preventiva.

A Polícia Civil prendeu oito suspeitos de tráfico de drogas, nesta quarta-feira (28), após deflagrar a segunda fase da Operação 1814, com cumprimento de mandados de prisão preventiva na cidade de Assú, no Oeste potiguar.

Uma mulher de 29 anos e seis homens com idades entre 22 e 60 anos foram presos. Um último suspeito recebeu voz de prisão mesmo já estando detido no sistema prisional do estado.

Todos os suspeitos foram conduzidos à delegacia para serem ouvidos e, em seguida, foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

Segundo a corporação, a primeira fase da operação aconteceu na cidade de Assú, entre os dias 11 e 17 de fevereiro, resultando no cumprimento de sete mandados de prisões. Os investigados são suspeitos de integrarem uma facção criminosa que age dentro e fora de presídios no RN.

As investigações, que foram integradas entre a Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) e a Delegacia Municipal de Assú, ainda devem continuar no município.

Fonte: G1RN



Enviar um comentário

0 Comentários