Se inscrever

header ads

Paraná-RN: parede lateral de quadra de esportes desaba antes de sua inauguração oficial

Quadra de esportes, concluída no final da gestão passada e devido a pandemia do novo coronavírus ainda não foi inaugurada oficialmente, obra esperada por quase dez anos pela Comunidade de Monte Alegre, situada no município de Paraná/RN, sua readequação ocorreu em 2018 com recursos solicitados através de uma Emenda Parlamentar de autoria do Deputado Federal Fábio Faria, atual Ministro das Comunicações. A obra se encontrava parada desde a gestão do ex-prefeito Geraldo de Duca. O que era para ser uma opção de lazer para todos que praticam esportes naquela comunidade, vem se tornando um pesadelo.

Com o início das chuvas o piso cedeu. A nova gestão através da secretaria de obras mandou realizar o reparo da praça desportiva, posteriormente com a segunda chuva, o piso cedeu outra vez (veja na foto abaixo) e nenhuma providência foi tomada.

Na madrugada desta sexta-feira (23) por volta de 00h20 com a forte chuva a parte lateral da praça esportiva desabou e por pouco não causa prejuízos às residências mais próximas.

Esperamos que o sonho dos desportistas daquela comunidade não vá parar no fundo do açude das Antas.

Fonte: Nosso Paraná RN



Enviar um comentário

0 Comentários