Se inscrever

header ads

Rafaelense é preso em Major Sales-RN com mandado de prisão em aberto por roubo

Policiais militares do Destacamento Policial de Major Sales-RN (7º BPM) prenderam na tarde deste domingo (25), um homem com mandado de prisão em aberto, expedido pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Pau dos Ferros-RN. A prisão foi realizada por volta das 16h no Centro da Cidade de Major Sales/RN.

Durante rondas realizadas pela cidade, os militares se depararam com um rafaelense de 45 anos, que era considerado foragido da Justiça, por sentença condenatória pelo crime de roubo majorado ocorrido em janeiro de 2005, a frentista de um posto de combustíveis localizado na cidade de Rafael Fernandes-RN. O mesmo foi condenado a cinco anos e seis meses de reclusão. Após ser dado voz de prisão o rafaelense não esboçou reação, em seguida foi entregue ao sistema prisional em Pau dos Ferros/RN.

De acordo com Certidão expedida nesta segunda-feira(26) pela Comarca de Pau dos Ferros-RN, a execução da referida pena foi arquivada em 12/12/2018. Em 20/08/2018 foi proferida sentença de extinção da punibilidade pelo cumprimento integral da pena. A sentença transitou em 04/12/2018.

Fonte: Nosso Paraná RN



Enviar um comentário

0 Comentários