Se inscrever

header ads

Pau-ferrense é morto em comunidade de Mossoró


Informações de mais um crime de homicídio em Mossoró, dessa vez na comunidade rural da Maísa, um popular foi morto dentro de uma oficina de motos naquela região.


Segundo informações, era por volta das 9h30 quando o mecânico Alberto André de Oliveira, de 25 anos, natural de Pau dos Ferros/RN foi surpreendido e morto depois de sofrer vários tiros de arma de fogo.


O mecânico trabalhava nessa oficina há pelo menos 3 anos, ele estava trabalhando quando um atirador chegou a pé, sozinho e encapuzado, mandou que as pessoas saíssem do local e passou a atirar contra a vítima.


Segundo os policiais que atenderam a ocorrência André era usuário de drogas e dívidas com traficantes da região poderia ter sido o motivo da ação criminosa.


Esse é o terceiro assassinato de mecânicos na nossa Região, o primeiro em Assú no domingo 23 de maio quando foi morto Adailton Romão, vulgo 'Barruada", O segundo no Alto da Conceição, na ocasião foi morto Kevin Kline Sabino de Souza de 23 anos e o terceiro na manhã dessa terça-feira(25) na Maísa.


As investigações desse assassinato ficam a cargo da delegacia de homicídios de Mossoró.


Fonte: O Câmera



Enviar um comentário

0 Comentários