Se inscrever

header ads

Prefeitura de Água Nova intensifica investimentos em Material Hospitalar e EPIs

A Prefeitura de Água Nova, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, não tem medido esforços para continuar trabalhando em prol da população, e neste sentido constantemente vem investindo, comprando EPIs, oferecendo condições seguras de trabalho aos profissionais de Saúde, como material hospitalar e equipamentos que servem de escudo e segurança ao combate ao Coronavírus.

Segundo o prefeito Ronaldo Souza, a aquisição desses materiais é incessante, visando a preservação das equipes que estão trabalhando na linha de frente dessa pandemia, afinal, são elas que cuidam das pessoas diariamente.

A utilização desses equipamentos varia de acordo com o nível de exposição ao vírus. Quanto maior o risco de contágio, maior é o nível de segurança do equipamento, explica o gestor.

Ronaldo Souza assegura que a gestão municipal, através da Secretaria de Saúde continuará investindo na aquisição de Material Hospitalar e equipamentos que possam salvaguardar as equipes de saúde e a população como um todo, uma vez que essa seja uma das maneiras mais eficazes de fortalecê-las no atendimento à população e no enfrentamento ao coronavírus.

Enviar um comentário

0 Comentários