Se inscrever

header ads

Usuário de drogas tenta fugir de assassinos, mas acaba sendo morto em Alto do Rodrigues, RN

Wildson Cleciano Santos de Mendonça, natural de Macau, de 32 anos de idade, foi perseguido e morto dentro do banheiro de uma residência, na Rua Antônio Olegário Leonez, no centro da cidade de Alto do Rodrigues.

O crime aconteceu por volta das 22h30min de segunda-feira, 10 de maio. Segundo informações, a vítima chegou correndo, entrou e trancou-se dentro da casa de um vizinho, mas os criminosos, arrebentaram a porta da frente, a porta do banheiro e o executaram com cerca de 06 tiros de revólver dentro do banheiro da residência.

O crime pode estar relacionado a dívida com traficantes. Segundo informações da polícia, Wildson era usuário e já havia sofrido outro atentado a tiros. Ainda segundo a polícia, existia uma denúncia contra ele por violência sexual.

A Polícia Militar de Alto do Rodrigues realizaram o trabalho de isolamento do local do crime para os procedimentos de perícia, que foi realizado pelas equipes da Delegacia de Polícia Civil de Pendências e do Instituto Técnico-Científico de Perícia, Itep em Mossoró, para onde o corpo foi removido para exames de necrópsia.

Fonte: O câmera



Enviar um comentário

0 Comentários