Se inscrever

header ads

25 pessoas responderão na justiça por festa com aglomeração ocorrida no mês de maio no Encanto


No dia 22 de maio de 2021, viralizou nas redes sociais e tomou repercussão estadual, o vídeo de uma aglomeração numa chácara na zona rural do município de Encanto, na região do Alto Oeste potiguar.

Os policiais militares da cidade foram acionados e, com o apoio do GTO de Pau dos Ferros, estiveram no local e encerraram o evento.


No momento da abordagem, o proprietário da chácara, os organizadores do evento e os demais presentes foram identificados pelos policiais, e na última terça-feira (01), foram indiciados em Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), protocolado no Juizado Especial da Comarca de Pau dos Ferros. 25 pessoas responderão pelo descumprimento do Decreto regionalizado, de iniciativa dos prefeitos municipais e publicado pelo Gorverno do RN, que busca coibir a disseminação do coronavírus no Alto Oeste Potiguar.


Após o fato ocorrido no dia 22 de maio, o Comandante do 7° BPM, Tenente-Coronel Niltoildo Medeiros, endureceu a fiscalização no município e nenhuma outra ocorrência, com a mesma natureza, foi registrada.



O Destacamento de Polícia Militar de Encanto, que tem o 3° Sgt PM Amstedan como responsável pelo policiamento ostensivo no município, tem atuado em parceria com a comunidade, que pode e deve denunciar qualquer tipo de evento ou aglomeração que prejudique o combate a Covid-19.


Fonte: Grupo Cidadão 190


Enviar um comentário

0 Comentários