Se inscrever

header ads

Comerciante é assassinado a tiros em frente ao seu estabelecimento em Apodi no Oeste potiguar

De acordo com a Polícia Civil, Bergeson Lucena de Morais, de 43 anos, não tinha antecedentes criminais e não foi vítima de assalto.

Um comerciante de 43 anos foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (21), em frente ao seu estabelecimento na cidade de Apodi, na região Oeste do estado.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima não tinha antecedentes criminais e a possibilidade de latrocínio - roubo com resultado de morte - é descartada.

A vítima foi identificada como Bergeson Lucena de Morais. Segundo informações da Polícia Civil, ele estava em frente ao comércio onde vendia botijões de gás, quando foi atingido por dois disparos de arma de fogo.

O delegado Renato Oliveira, que atendeu a ocorrência, informou que testemunhas contaram à polícia que o responsável pelos tiros chegou ao local usando uma motocicleta. A vítima ainda tentou fugir, mas foi alcançada pelo criminoso, que atirou e fugiu.

Ainda durante a noite, a Polícia Militar realizou buscas ao suspeito, mas ninguém foi localizado. O delegado ainda informou que esse é o segundo caso de homicídio contra vendedores de gás no município nos últimos dias.

Ele disse ainda que não existe uma linha de investigação sobre esse crime, já que a vítima era bastante conhecida na cidade e não tinha antecedentes criminais.

Fonte: Intertv Costa Branca



Enviar um comentário

0 Comentários