Se inscrever

header ads

Dois homens são mortos a tiros em uma borracharia as margens da RN-117, em Umarizal

 

Na manhã desta quinta-feira(17), por volta das 07h40, dois homens foram baleados em uma borracharia que fica localizada às margens da RN-117 no município de Umarizal, na Região Oeste potiguar.

Segundo informações repassadas pela polícia militar, um elemento utilizando apenas máscara contra covid e um boné, em uma motocicleta do tipo Honda Titan 125, de cor azul escuro, chegou a borracharia de "Bastião" e efetuou vários disparos de pistola calibre 380 contra as vítimas conhecidas como "Junior de Graça" e Luiz "Paulo de Neném gordo". Após o crime o elemento fugiu do local em direção ao centro da cidade.

Acredita-se que o alvo dos disparos seria apenas Junior de Graça, o qual sofreu 8 disparos dos 12 efetuados pelo assassino, vindo a óbito no local. Luiz Paulo havia acabado de chegar ao local onde sofreu apenas um disparo na cabeça tendo ainda sido socorrido mas veio a óbito ao dar entrada no Hospital Tarcísio Maia na cidade de Mossoró. A polícia militar fez diligências mas não conseguiu localizar o meliante. A polícia civil irá investigar o caso.

Fonte: Umarizal News



Enviar um comentário

0 Comentários