Se inscrever

header ads

Prefeito Ronaldo Souza cumpre agenda em Natal e protocola pedido de uma ambulância Semi-UTI na SESAP


O prefeito Ronaldo Souza, do DEM de Água Nova, participa de uma reunião na Governadoria, com a presença da governadora Fátima Bezerra, do vice governador Antenor Roberto, do secretário de Segurança Pública Coronel Araújo, com as empresas Brisanet, COPIRN e com representantes de 09 cidades do Alto Oeste, para discutirem sobre a captação de recursos do Estado para o Projeto de Segurança Inteligente, que ao ser implantado nesta região, será pioneiro no Rio Grande do Norte.

O projeto de Monitoramento Inteligente já implantado em algumas regiões do país vem se tornando a cada dia uma necessidade para auxiliar o trabalho das forças de segurança e vai ajudar milhares de pessoas nestas nove cidades no interior do Estado.


Em seguida, o prefeito Ronaldo Souza esteve presente na Secretaria de Estadual de Saúde Pública SESAP), protocolando o pedido de ambulância Semi-UTI, fruto de uma emenda parlamentar e que será muito útil para a população água-novense.


Logo após o gestor esteve na FUNASA buscando a liberação de recursos para a construção de novas melhorias sanitárias que beneficiaria dezenas de famílias da zona rural de Água Nova.



Enviar um comentário

0 Comentários