Se inscrever

header ads

Suposto assaltante é morto a tiros no bairro Santo Antônio, em Mossoró, no Rio Grande do Norte

A cidade de Mossoró registrou no começo da tarde desta segunda-feira 14 de junho, mais um crime de homicídio por disparos de arma de fogo.

Pedro Igor de Lima Rebouças, de 21 anos de idade, morador do bairro Abolição III, em Mossoró, foi atingido com um tiro de pistola, durante uma tentativa de assalto na Rua Vera Maria de Melo Freitas, ao lado do motel raízes no bairro Santo Antônio e morreu no local.

Segundo informações, dois elementos, numa motocicleta tipo Bros estavam assaltando uma vítima no meio da rua e efetuando disparos em via pública. Um popular presenciou a ação e reagiu atirando. Pedro foi atingido com um tiro na região lateral do tórax e quando tentava fugir, caiu da moto e morreu no local. Seu comparsa que estava pilotando a motocicleta conseguiu fugir.

A Policia Militar esteve no local realizando isolamento até a chegada do Instituto Técnico- Cientifico de Perícia, que realizou os procedimentos no local do crime e a remoção do corpo para sede do órgão. No local a perícia encontrou uma capsula de pistola calibre 9 milímetros intacta, uma capsula deflagrada e partes de um carregador de pistola.

Fonte: O câmera 



Enviar um comentário

0 Comentários