Se inscrever

header ads

A Câmara Municipal de Água Nova faz a entrega das primeiras cédulas de identidade feitas naquele local em parceria com o ITEP/RN.

O projeto foi colocado em prática pelo então Presidente, Robério Pereira, que desde o início de sua gestão buscou informações de como conseguiria que essa prestação de serviço fosse feita na própria cidade. "Logo que assumi a presidência, busquei todas as informações possíveis de como poderia realizar esse serviço. Hoje, estou feliz e me sinto realizado nessa minha gestão, pois consegui tornar mais cômodo e, portanto, acessível a retirada de um documento pessoal tão importante; tenho certeza que todo esforço para tanto valeu a pena. Agradeço a todos que ajudaram na concretização desse projeto, e, de forma especial, às servidoras da Casa Legislativa, bem como ao Poder Executivo municipal que, sabendo das limitações financeiras que a Câmara possui, também nos ajudou", ressaltou o presidente Robério Pereira.


Na oportunidade, o Vice-presidente, Francisco Geverson e a primeira dama do município, representando o prefeito, também prestigiaram o momento.



Enviar um comentário

0 Comentários