Se inscrever

header ads

Adolescente suspeita de assaltar salão de beleza com comparsa é detida em Fortaleza, CE

Uma adolescente suspeita de assaltar, com um comparsa, clientes e funcionários de um salão de beleza em Fortaleza, foi apreendida na tarde deste sábado (24) no Bairro Barroso, em Fortaleza. O crime aconteceu na sexta-feira (23) no Bairro Cidade dos Funcionários, e foi registrado por câmeras de segurança.

A Secretaria da Segurança Pública informou em nota que o 13° Distrito Policial (13º DP) apura o roubo e que as imagens das câmeras de segurança já estão com os investigadores, que fazem diligências. A adolescente foi capturada por equipes da Guarda Municipal e a polícia faz buscas para deter o comparsa dela.

A câmera interna do salão flagrou toda a ação do homem e da adolescente, que levaram celulares, dinheiro e cartões de créditos das vítimas.

No vídeo, é possível ver que as clientes conseguem não reagir e seguem fazendo escova no cabelo e unhas, enquanto um homem fica na porta dando ordem à adolescente para levar os objetos. Quando o casal sai, as mulheres tentam pedir ajuda. Uma delas senta e parece abalada com a ocorrência. A recomendação da polícia é não reagir em caso de assaltos.

O proprietário do estabelecimento disse que os assaltantes chegaram em uma motocicleta e a mulher fingiu ser cliente. Apesar de o salão só atender com horário marcado, uma funcionária decidiu abrir a porta para a mulher — e o homem ficou esperando fora do salão.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações podem ser repassadas ainda para o número (85) 3101-2049, do 13º Distrito Policial. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte: G1 CE



Enviar um comentário

0 Comentários