Se inscrever

header ads

Corpo de adolescente de 14 anos que desapareceu enquanto surfava é encontrado em Natal

Corpo de Bombeiros encerrou buscas na noite desta quinta-feira (15), após corpo de Gabriel Machado ter sido visto por frequentadores da praia da Redinha.

Corpo de adolescente de 14 anos que estava desaparecido foi encontrado na noite de quinta-feira (15) na praia da Redinha, em Natal. — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

O corpo de um adolescente de 14 anos que desapareceu na tarde de terça-feira (13), enquanto surfava, foi encontrado na noite desta quinta-feira (15) em Natal.

Frequentadores da Redinha Velha, na Zona Norte, viram o corpo boiando perto do trapiche, no quebra-mar da praia, e acionaram Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar por volta das 21h30.

O corpo foi tirado da água pelo Corpo de Bombeiros e foi reconhecido pela família como sendo o do surfista Gabriel Machado. Ele tinha 14 anos e morava no bairro Mãe Luiza, na Zona Leste da cidade.

Gabriel Machado, de 14 anos, era surfista e desapareceu após se afogar na praia de Miami, na Zona Leste de Natal. — Foto: Cedida

Gabriel se afogou e desapareceu enquanto surfava na praia de Miami, em Areia Preta, na tarde de terça-feira (13). Quando foi encontrado, o corpo ainda estava com o acessório da prancha amarrado na perna.

Desde o desaparecimento, equipes do Corpo de Bombeiros fazia buscas por terra, água e contavam com auxílio do helicóptero Potiguar I, da Secretaria de Segurança Pública, para localizá-lo.

A prancha tinha sido encontrada ainda no primeiro dos três dias de buscas, mas com a cordinha que fica amarrada ao tornozelo (strep) quebrada.

Segundo o sargento Maike Neres, o corpo foi achado em uma área tão distante do local do desaparecimento por causa da ação das correntes marinhas. A própria corporação já havia ampliado as áreas de busca, prevendo isso.

Fonte: Inter TV Cabugi



Enviar um comentário

0 Comentários