Se inscrever

header ads

CPI da arena das dunas define primeiros convocados para depoimentos no RN

A Comissão Parlamentar de Inquérito que analisa o contrato do governo do Rio Grande do Norte com a Arena das Dunas aprovou o cronograma inicial do grupo e os primeiros convocados para depoimentos aos deputados na Assembleia Legislativa.

A primeira reunião após a eleição da relatora do grupo aconteceu nesta terça-feira (13), e também definiu os nomes de profissionais que vão integrar corpo técnico da CPI.

O presidente do grupo, Coronel Azevedo (PSC) levou à votação as sugestões da relatora, Isolda Dantas (PT) sobre os primeiros passos do grupo.

Ficou definido que a comissão deverá convocar inicialmente representantes da Controladoria Geral do Estado, para prestarem depoimentos aos deputados.

No dia (03) de agosto, será o controlador-geral, Pedro Lopes de Araújo Neto. No dia (04), será a vez do auditor de Controle Interno, Marcos José Moura Fagundes.

Os convocados participaram da elaboração do relatório que apontou sobre preço e possível prejuízo ao erário no contrato de parceria público-privado.

Fonte: G1/RN 

 


Enviar um comentário

0 Comentários