Se inscrever

header ads

Dono de lava jato é morto em frente ao estabelecimento em Umarizal, no Oeste do RN

O crime com características de execução foi registrado nesta terça feira 27 de julho de 2021, na cidade de Umarizal, na região Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima, foi identificada como, Josevaldo da Costa Oliveira conhecido como "Dedé de Deca" de 51 anos de idade. Ele foi morto em frente ao seu lava-jato, localizado as margens da RN 117 naquela cidade.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima estava sentada em um banco embaixo de uma árvore na frente do seu estabelecimento comercial, quando foi surpreendida por dois homens que chegaram de moto e começaram a atirar em sua direção. "Dedé de Deca" como era mais conhecido na cidade, não teve qualquer chance de defesa e morreu na hora, após ser atingido pelos disparos.

A Polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação do crime, mas acredita que a morte de Josevaldo da Costa, tenha sido por encomenda, haja visto que os criminosos estavam de cara limpa sem medo de serem reconhecidos. Após os crime os assassinos fugiram em sentido ignorado. A PM realizou diligências na região, mas não conseguiu localizar os suspeitos.

A equipe de profissionais do ITEP, unidade de Pau dos Ferros, realizou procedimentos de perícia e recolheu 14 capsulas de pistola calibre .40 que ficaram espalhadas no local do crime. Após os trabalhos a equipe recolheu o corpo para exames de necropsia em sua base. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte: Umarizal News



Enviar um comentário

0 Comentários