Se inscrever

header ads

Mulher que alugou casa mobiliada e sumiu com móveis em Assú, pode estar em Pau dos Ferros

O blogueiro Francisco, editor do conceituado blog assuense, Focoelho, parceiro nosso, entrou em contato com o Foco Pé Na Cova, onde nos repassou a informação e o link de uma matéria publicada em seu veículo de comunicação, onde cita o ato enganoso de uma senhora de nome Nataly Machado de Souza, de 35 anos, que teria alugado uma residência mobiliada na cidade de Assú e em seguida, após pagar R$ 300,00 com parte do aluguel, desaparecido levando consigo os móveis que haviam na moradia.

O fato ocorreu no mês de maio, e desde então o proprietário tenta por meio de zap, ressarcir o prejuízo. Inicialmente, a acusada disse está em Fortaleza. Porém, o blog Focoelho conseguiu a informação que ela, Nathaly Machado, estaria na cidade de Pau dos Ferros.

Ainda com base na narrativa do Focoelho, Nathaly Machado afirmou que estaria trabalhando em um grande supermercado da cidade de Pau dos Ferros. Após contato, descobriu-se que não há esta pessoa trabalhando no citado supermercado.

Apesar de ser inverídica a afirmação de que prestava seus serviços ao comércio localizado na capital do Alto Oeste, existem suspeitas que Nathaly Machado possa está na cidade ou em algum município circunvizinhos.

Hoje, a acusada bloqueou o contato do proprietário da residência no whatsapp.

Ainda conforme a postagem, outras pessoas foram lesadas pela mulher, na cidade de Assú. Caso alguém conheça essa mulher ou tenha à visto, favor entrar em contato com o Francisco, pelo zap (84) 99999 0191

No link AQUI, a matéria na íntegra publicada pelo Focoelho.



Enviar um comentário

0 Comentários