Se inscrever

header ads

PRE apreende 12 quilos de maconha em um alternativo de Frutuoso Gomes que faz a linha Antônio Martins/Mossoró

A Polícia Rodoviária Estadual, através da VTR Delta Delta, composta pelo sargento Madson e os cabos, Valcácer e Vicente, apreendeu no final da manhã desta quarta-feira 21 de julho de 2021, cerca de 12 quilos de maconha em tabletes, durante uma abordagem de rotina a um veículo de transporte alternativo, na RN 117 em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.

A droga, estava sendo transportada em uma caixa coberta de borra de café, no reboque de uma Van que faz linha Antônio Martins/Mossoró e que segundo o Major Emerson comandante do 2° DPRE, o motorista teria pego a encomenda na cidade de Frutuoso Gomes, mas segundo ele, não sabia o conteúdo do pacote, apenas que uma pessoa iria pegar a encomenda no Centro de Mossoró.

Após retirar a droga do veículo, a equipe do 2º DPRE, seguiu a van, de forma descaracterizada até a praça da Gazeta no centro, onde o entorpecente seria entregue a uma pessoa. Fábio Henrique Guedes de 31 anos de idade, preso de justiça, monitorado por tornozeleira eletrônica, se apresentou para receber o pacote, momento em foi dada voz de prisão ao mesmo.

O apenado, motorista e o ajudante foram conduzidos, juntamente com a droga, para a Delegacia de Narcóticos (DENARC) para os procedimentos cabíveis. O motorista da Van e seu ajudante foram ouvidos pelo delegado da Narcóticos, Dr. Alex Wagner e depois liberados.

Já o tornozelado, Fábio Henrique, foi autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas (artigo 33) e será reconduzido ao sistema prisional, onde permanecerá a disposição da justiça.

Fonte: Fim da linha




Enviar um comentário

0 Comentários