Se inscrever

header ads

Prefeito de Água Nova recebe 1ª dose de vacina contra a Covid-19

O prefeito de Água Nova, no Alto Oeste potiguar, Francisco Ronaldo de Souza (DEM) recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta terça-feira (27). O chefe do Poder Executivo municipal tem 42 anos e se encaixa na faixa etária que está se vacinando no município.

Após aguardar na fila, o prefeito foi imunizado com a Pfizer por volta das 14h30, na UBS Maria de Fátima no centro da cidade. Depois de imunizado, ele fez uma postagem nas redes sociais, em que escreveu: “Estou profundamente feliz com a primeira dose de esperança que foi aplicada em mim hoje, mas também ansioso para cumprir o nosso dever de imunizar a cidade inteira logo em breve!”.

"A vacina é pela gente. Mas é também pelos nossos pais, por toda a nossa família e pelas pessoas que a gente não conhece. Que todo mundo pense com carinho, porque a vacina é a salvação que nós temos", completou o prefeito, que também alertou a população sobre a importância de todos voltarem para a segunda dose e ficarem atentos às datas de retorno.







Enviar um comentário

0 Comentários