Se inscrever

header ads

Almino-afonsense morre em confronto com a polícia durante assalto em Rafael Godeiro/RN

O almino-afonsense Naílton Carlos da Silva, de 21 anos, morreu em confronto com a Polícia Militar na noite de quinta-feira (19), na cidade de Rafael Godeiro/RN. Faísquinha como era mais conhecido, na cidade de Almino Afonso/RN.

Quatro malévolos armados entraram em uma residência de um casal de idosos na cidade de Rafael Godeiro/RN. Fato ocorrido por volta das 18h30, em busca de dinheiro, A Polícia foi avisada, quando os militares chegaram, os meliantes iam saindo da casa levando um notebook e aparelhos celulares do casal, dando início uma intensa troca de tiros, em uma rua por trás do hospital da cidade, assustando os moradores da pequena cidade. Faísquinha foi atingindo e morreu no local. Os militares seguiram no encalço dos larápios, diligências seguiram até o final da tarde do dia seguinte, não obtiveram êxito. Os três bandidos que conseguiram escapar, já foram identificados pelos policiais. Nenhum Policial saiu ferido.

Na mesma noite, uma mulher morreu eletrocutada quando estava lavando sua casa, ao jogar água no piso, tocou na geladeira sofrendo a descarga elétrica; vindo a óbito no local. O sinistro não teve nada a ver com o roubo ocorrido e um dos bandidos acabou morrendo. Os boatos surgiram rapidamente nas redes sociais.

Fonte: Nosso Paraná, RN 



Enviar um comentário

0 Comentários