Se inscrever

header ads

Bandido fura bloqueio, troca tiros com a polícia e acaba morto na zona rural de São Francisco do Oeste, RN


No começo da tarde desta sexta-feira (6), a Polícia Militar trocou tiros com bandidos na BR 405, nas imediações do Sítio Aroeira, em São Francisco do Oeste, Alto Oeste potiguar.

A ocorrência teve início quando uma caçamba que foi roubada em Fortaleza passou a ser perseguida pela BR 405, oportunidade que furou o bloqueio policial em Taboleiro Grande, quando nas imediações do Sítio Aroeira, o motorista jogou o carro para fora da pista e saiu em fuga trocando tiros com a Polícia Militar.


Um dos ocupantes da caçamba foi atingido e chegou sem vida no hospital. A Polícia Militar continua em diligência para prender o restante dos bandidos, que segundo informações, estavam usando um automóvel para escoltar a caçamba roubada.


O assalto que veio a óbito foi identificado como sendo José Alves Bezerra Neto, vulgo Netão, assaltante conhecido da polícia, que anos atrás participou do assalto a Coca-Cola de Pau dos Ferros e no mesmo local que veio a óbito hoje, acabou fugindo para Mossoró. Dessa vez o desfecho foi diferente para Netão.


Com Netão foram apreendidos a caçamba e um revólver calibre 38.


Recentemente a Polícia Militar trocou tiros com bandidos que também estavam em fuga pela BR 405 e abandonaram uma Hilux próximo a divisa dos Estados do RN e PB.


Naquela noite, ninguém foi preso, mas dessa vez os bandidos não tiveram a mesma sorte e um deles acabou morto na troca de tiros com os policiais.



Fonte: Grupo Cidadão 190





Enviar um comentário

0 Comentários