Se inscrever

header ads

Homem é preso após série de assaltos na Zona-Norte de Natal

Homem de 27 anos praticou série de assaltos na Zona Norte de Natal — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Um homem foi preso na noite desta terça-feira (3) após cometer uma série de assaltos, na Zona Norte de Natal.

A sequência de crimes começou com o roubo de uma moto que era usada por um motoboy para entregar pizzas no bairro da Redinha. Na fuga, o criminoso assaltou outras pessoas na própria Redinha, no Pajuçara e nos loteamentos José Sarney e Pedro Segundo, onde foi preso pela Polícia Militar.

O material roubado das vítimas foi recuperado: celulares e dinheiro, uma mochila cheia de objetos pessoais e o capacete do entregador. A arma usada para as ameaças era uma pistola de airsoft, parecida com uma pistola de verdade.

Uma das vítimas foi assaltada na calçada de casa no bairro Pajuçara. “Nós estávamos na calçada quando ele chegou, desceu da moto, deu boa noite e em seguida anunciou o assalto. Ele mandou todo mundo entrar e levou meu celular e uma corrente do meu sobrinho”, contou a mulher de 34 anos que pediu para não ser identificada.

O homem preso pela PM tem 27 anos e usa tornozeleira eletrônica. Segundo a PM, ele já responde pelos crimes de assalto e receptação e havia saído recentemente da cadeia.

Fonte: Inter TV Cabugi



Enviar um comentário

0 Comentários