Se inscrever

header ads

Homem é preso com arma de fogo após ameaçar e confessar que ia matar desafeto no RN

No último final de semana em Marcelino Vieira/RN, a Polícia Militar realizou a prisão em flagrante de um homem, 55 anos, por porte ilegal de arma de fogo e ameaça.

Os policiais militares foram procurados por um cidadão informando que um homem de 55 anos teria ido a sua residência na tarde da última sexta-feira(05) com ameaças e usando uma faca-peixeira efetuando cutiladas na parede da casa, vindo a quebrar a faca, momento que o suposto acusado largou a faca no chão e saiu proferindo ameaças e tomou rumo ignorado. Já no período noturno os comandados do sargento Aldaci foram informados através do telefone móvel da viatura policial que o cidadão estava andando armado com uma espingarda e falando que ia matar uma pessoa. Diante das informações os militares saíram em diligências e na Rua Vice-prefeito Chiquinho de Odete, Centro da Cidade de Marcelino Vieira, avistaram o acusado que ao perceber a aproximação da viatura tentou se livrar da arma de fogo, mas foi apreendida pelos militares; o mesmo confessou ao policiais que pretendia matar uma pessoa naquela noite por ter lhe agredido dias antes.

Que os policiais conduziram o acusado a Unidade Básica de Saúde local para que o mesmo fosse submetido ao Exame de Corpo de Delito, e logo após foi conduzido e entregue ao plantão da 8ª DRPC de Alexandria-RN, para as providencias cabiveis.

Fonte: Nosso Paraná, RN



Enviar um comentário

0 Comentários