Se inscrever

header ads

Jovem de 21 anos é morto a tiros em Mossoró no Oeste potiguar

Vinícius Martins da Silva de 21 anos de idade pode ter sido morto por engano. Segundo sua família, ele estava acompanhado com o possível alvo dos criminosos.

O crime aconteceu por volta 07h da manhã deste domingo, 15 de agosto, na Rua Maria Gurgel Praxedes, no loteamento Santa Helena, bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Segundo informações colhidas pela polícia, Vinícius Martins, que residia na Rua Edson Moura de Araújo, no bairro Barrocas, estava conversando com um amigo, quando foi surpreendido por três criminosos que estavam num carro. Familiares acreditam que o alvo dos criminosos seria o outro rapaz que estava com a vítima e conseguiu fugir com a chegada dos matadores. Vinícius Martins ainda tentou correr, mas acabou sendo baleado e morreu no meio da rua.

No local a equipe de perícia criminal do Itep localizou capsulas compatíveis com pistola Ponto 40 e muitas perfurações no corpo da vítima, que segundo informações da polícia, tinha passagem pelo sistema prisional de Mossoró, acusado pelo crime de tráfico de drogas e havia deixado a prisão com autorização da Justiça.

Fonte: O Câmara 

Enviar um comentário

0 Comentários