Se inscrever

header ads

Criança de 1 ano e 4 meses é encontrada morta em cisterna, na PB, e polícia investiga o caso

Polícia Civil foi acionada quando a vítima foi levada morta ao Hospital Regional de Guarabira pelos pais, que contaram que a filha teria se afogado no reservatório.

Criança de 1 anos e 4 meses é encontrada morta em cisterna, na PB, e polícia investiga caso — Foto: Polícia Civil/Divulgação


Uma criança de 1 ano e 4 meses foi encontrada morta dentro de uma cisterna localizada na casa em que ela morava, em Belém, no Brejo da Paraíba, na noite da quarta-feira (1º).


A Polícia Civil foi acionada quando a vítima foi levada morta ao Hospital Regional de Guarabira pelos pais, que contaram que a filha teria se afogado no reservatório.


Quando foram até a casa da menina, os policiais viram que a cisterna estava destampada.


Ainda de acordo com a polícia, as primeiras informações são de que a mãe da garota não estava em casa quando o possível acidente aconteceu. Mas, ela ainda não foi ouvida.


Na residência, moravam a mãe, o pai, a menina que morreu e mais duas crianças. O pai da vítima está sendo ouvido na tarde desta quinta.


De acordo com o delegado Luciano Soares, existem divergências nos depoimentos das testemunhas sobre como a menina teria caído no local.


O caso continuará sendo investigado pela Polícia Civil, que busca entender o que motivou a morte da vítima.


A causa da morte da garota deve ser confirmada após a emissão de um laudo feito pelo Núcleo de Medicina e Odontologia (Numol) de Guarabira.


Fonte: G1PB



Enviar um comentário

0 Comentários