Se inscrever

header ads

Filha de mulher morta em chacina no interior do RN desabafa: 'Estado de choque'

Vera Lúcia de Lima era tia de William de Lima Silva. Ela foi uma das vítimas mortas por ele neste sábado (25) em Passa e Fica.

Vera Lúcia de Lima, de 48 anos, uma das vítimas da chacina em Passa e Fica neste sábado (25). — Foto: Redes sociais


A filha de Vera Lúcia de Lima, uma das vítimas da chacina que aconteceu no município de Passa e Fica na madrugada deste sábado (25), desabafou ao chegar ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para identificar o corpo da mãe.


"Fui a única que consegui vir para reconhecer [o corpo]. Estou em estado de choque", contou.


De acordo com Luciene Bento, ninguém da família entendeu, até o momento, o que aconteceu. "É uma coisa que ninguém esperava, e infelizmente aconteceu", disse.


A filha relata que não estava com a mãe na hora do crime. "Eu estava em casa. Moro longe da minha mãe. Quem estava era minha irmã, que é doente e mora com ela. E a bebezinha dela", explicou.


Vera Lúcia, de 48 anos, conhecida como Verinha, foi a 5ª vítima do crime. Ela foi morta com disparos de arma de fogo e golpes de arma branca.


Antes da tia, o trabalhador rural matou a ex-companheira, a filha de 7 anos, a ex-sogra e o ex-sogro. Ele também se matou.

William de Lima Silva, de 33 anos, matou cinco pessoas e atentou contra outra antes de se suicidar no interior do RN. — Foto: Redes sociais


Os seis corpos foram liberados pelo Itep durante a noite do sábado. O sepultamento da criança, da mãe e dos avós está previsto para ser realizado às 16h deste domingo (27) em Passa e Fica. O velório acontece no ginásio de esportes do município.


A Prefeitura de Passa e Fica decretou luto oficial de 3 dias no município.


O crime


Segundo a Polícia Militar, William de Lima Silva, de 33 anos, chegou a uma casa onde estavam as quatro primeiras vítimas, armado com uma arma de fogo e uma foice.

Policial mostra arma de fogo e foice usada pelo homem que matou cinco pessoas em Passa e Fica, RN — Foto: Ayrton Freire/Inter TV Cabugi


Após matar todos no local, inclusive a filha de 7 anos de idade, ele deixou a casa e foi a outro imóvel, onde assassinou a tia dele e baleou um sobrinho da ex-companheira.


O 8º Batalhão da Polícia Militar começou buscas pelo autor dos crimes, mas já o encontrou morto. Segundo a PM, ele tirou a própria vida.


O crime aconteceu na madrugada deste sábado (25), por volta das 4h, na localidade conhecida como Lagoa do Venâncio, no sítio Fernando da Pista.


As vítimas que morreram foram identificadas pela PM como:


  • Maria da Luz Henrique de Lima, ex-companheira
  • Maria Clara de Lima e Silva, 7 anos, filha
  • Maria do Livramento Henrique de Lima, ex-sogra
  • Francisco Batista de Lima, ex-sogro
  • Vera Lúcia, conhecida como Verinha, tia de William

Fonte: Inter TV Cabugi





Enviar um comentário

0 Comentários