Se inscrever

header ads

Ciclista de 26 anos morre após ser atropelado por caminhão caçamba na Capital potiguar

Vítima seguia para o trabalho, quando foi atingida pelo veículo. Caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (1º) no Bom Pastor na Zona Oeste de Natal.

Ciclista morreu atropelado na manhã desta sexta-feira (1º) na avenida Bom Pastor, em Natal. — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi


Um ciclista morreu após ser atropelado por um caminhão caçamba, na manhã desta sexta-feira (1º) no bairro Bom Pastor, na Zona Oeste de Natal. A vítima foi identificada como João Maria Belo do Nascimento, de 26 anos.


O caso aconteceu na avenida Bom Pastor, próximo ao entroncamento com a avenida Nascimento de Castro.


De acordo com testemunhas, o ciclista seguia de casa, no bairro Bom Pastor, para a metalúrgica onde trabalhava, no bairro Alecrim.


Ao passar pelo trecho, ele foi atingido pela caçamba, que trafegava no mesmo sentido e bateu nele. O homem morreu antes da chegada de socorro médico.

Familiares lamentam morte de ciclista de 26 anos atropelado na manhã desta sexta-feira (1º) em Natal. — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi


O caso foi registrado pelo Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), que enviou uma equipe ao local.


O motorista da caçamba permaneceu no local, fez o teste do bafômetro, que deu negativo, e foi conduzido à delegacia para abertura de um inquérito.


Segundo familiares, João Maria deixa esposa e dois filhos gêmeos de três anos de idade.


O corpo foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).


Fonte: Inter TV Cabugi



Enviar um comentário

0 Comentários