Se inscrever

header ads

CPRE registra três capotamentos de carros entre a madrugada e a manhã deste domingo (14) em Natal

Casos aconteceram na avenida Xavantes e na Via Costeira.

Carro capotou de madrugada na Avenida Xavantes, em Natal — Foto: Cedida


O Comando da Polícia Rodoviária Estadual registrou pelo menos três acidentes envolvendo capotamento de veículos entre a madrugada e a manhã deste domingo (14) em Natal.


O primeiro aconteceu por volta de 1h40 na avenida Xavantes, no Conjunto Cidade Satélite, na Zona Sul da capital potiguar. De acordo com a polícia, o acidente ocorreu a cerca de 150 metros da rotatória com a avenida Prudente de Morais.


Uma jovem conduzia o carro e levava duas amigas como passageiras. Ela afirmou à polícia que um motorista que dirigia no sentido oposto sobrou em uma curva e foi em direção ao carro dela, modelo Renegade. Para evitar a colisão, ela puxou o veículo para cima de um barranco, mas acabou batendo em um poste e capotando. O carro parou virado de lado.


Os outros dois acidentes aconteceram entre a madrugada e o início da manhã na Via Costeira, que liga as Zonas Sul e Leste da capital.

Carro capotou de madrugada na Via Costeira, em Natal — Foto: Cedida


Por volta das 4h, um carro capotou com um grupo de quatro rapazes que voltavam de uma festa em Mãe Luiza para a Vila de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal.


Eles perderam o controle do veículo e bateram em um poste e na cerca de proteção do Parque das Dunas. O condutor foi socorrido ao pronto-socorro Clóvis Sarinho e, após atendimento, deve ser levado à delegacia, porque tinha sinais de embriaguez.


Carro capotou na manhã de domingo na Via Costeira, em Natal. Foi o terceiro caso registrado desde a madrugada — Foto: Reprodução


O terceiro caso envolveu uma técnica de enfermagem que seguia para o trabalho no Hospital Onofre Lopes, por volta das 6h30, quando perdeu o controle do carro em uma curva perto do hospital de campanha e capotou o veículo, parando em cima do canteiro central. Ela passa bem.


Fonte: Inter TV Cabugi



Enviar um comentário

0 Comentários