Se inscrever

header ads

Homem morre após cair de moto e ser atropelado por caminhão em rodovia do RN

Vítima foi identificada como Daniel Rodrigues de Melo Filho, de 30 anos de idade. Acidente aconteceu em Parnamirim, na via marginal da pista, na altura do Parque Aristófanes Fernandes.

Homem morre atropelado por caminhão em Parnamirim — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi


Um motociclista morreu no início da noite desta quinta-feira (11) depois de cair da moto e ser atropelado por um caminhão na via marginal da BR-101 em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal. O acidente aconteceu na altura do Parque Aristófanes Fernandes.


A vítima foi identificada como Daniel Rodrigues de Melo Filho, de 30 anos de idade. Ele era professor de artes marciais e morava em Santa Cruz, no interior do estado.


Os veículos trafegavam na marginal da pista no sentido de Parnamirim para Natal. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motociclista caiu da moto e em seguida foi atropelado.

Acidente aconteceu na BR-101 em Parnamirim — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi


"Pelo que levantamos até o momento, a carreta se deslocava na faixa da esquerda. A moto transitava na frente da carreta, numa linha divisória entre as duas faixas. E aí em determinado momento, o motociclista invadiu a faixa da esquerda", explicou o PRF Jussier, que atuou na ocorrência.


"Foi quando ele percebeu que vinha a carreta, se assustou com a visão, perdeu o controle e tombou exatamente na frente da carreta. Muito próximo. O motorista da carreta, que estava a mais de 2 metros de altura, não percebeu", completou.


A moto ficou destruída embaixo dos pneus do caminhão. O corpo do lutador também ficou preso às ferragens embaixo do veículo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a retirada do corpo.

Daniel Rodrigues de Melo Filho tinha 30 anos de idade — Foto: Divulgação


Fonte: Inter TV Cabugi




Enviar um comentário

0 Comentários