Se inscrever

header ads

Mulher procurada pela Justiça é presa pela Polícia Militar em Pau dos Ferros, RN

Jacqueline Melo de Oliveira. de 41 anos foi presa pela Radiopatrulha(RP) da Polícia Militar em Pau dos Ferros/RN, no início da tarde desta quarta-feira(24) quando se encontrava nas proximidades do Banco do Brasil no Centro da cidade.

A ação foi em cumprimento de mandado de prisão expedido pela 1ª Vara criminal da Comarca de Natal. Ela é acusada de sequestrar juntamente com um comparsa e matar a tiros no Bairro das Quintas, Natal-RN, em outubro do ano passado, Vitória Beatriz do Nascimento Araújo, tão somente por suspeitarem que esta teria envolvimento com membros da facção rival Sindicato do RN.


A mulher, que é da Comunidade do Mosquito em Natal, estava morando atualmente em Pau dos Ferros quando foi presa por policiais militares. Após a prisão, ela foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil e em seguida entregue ao Sistema Penal.


O comparsa Cristiano de Lima Barbosa, conhecido como “Tiano”, de 23 anos, já havia sido preso no dia 04 do corrente mês e ano, por Policiais civis da Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). Ele foi detido na comunidade do Mosquito, no bairro das Quintas, zona oeste de Natal.


Fonte: Nosso Paraná RN



Enviar um comentário

0 Comentários