Se inscrever

header ads

Polícia apreende 90 quilos de maconha enterrados em terreno na Grande Natal

Três pessoas foram conduzidas à delegacia. Na casa de um dos suspeitos, ao lado do terreno, havia pequenas porções de drogas, munições e carregador de pistola.

Maconha foi apreendida em Pium — Foto: Divulgação/Polícia Civil


A Polícia Civil apreendeu na tarde desta sexta-feira (19) 90 quilos de maconha que estavam enterrados em tonéis em um terreno em Pium, no município de Parnamirim. A droga estava dividida em 86 tabletes.


Em uma casa próxima ao terreno, foram encontrados ainda balança de precisão, pequenas porções de droga e munições, um carregador de uma pistola 380 e cinco celulares. Três pessoas foram conduzidas à delegacia para prestar esclarecimento.


Entre as porções, havia também cocaína. "O trabalho resultou na apreensão de quase 90 quilos entorpecente, entre maconha e cocaína. Também foi apreendido munições de calibre 380 e feitas prisões que estão ainda sendo avaliadas em flagrante", explicou o delegado de Parnamirim, Carlos Brandão.


A apreensão foi feitas por policiais da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) e da 2ª Delegacia de Parnamirim. Eles chegaram ao local após denúncia anônima.


Segundo a investigação, a droga seria distribuída para pequenos traficantes no litoral Sul do RN.


"Essa ação vai resultar certamente em grande parte no combate ao tráfico de drogas, que infelizmente nessa época se intensifica", disse Carlos Brandão.


Fonte: g1 RN




Enviar um comentário

0 Comentários