Se inscrever

header ads

Polícia prende alemão suspeito de estuprar meninas de 8 e 11 anos no interior do RN

Homem de 64 anos foi detido no município de Vila Flor após denúncias feitas no dia 20 de setembro deste ano. Ele é investigado por crime semelhante em Pipa.

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (11) no município de Vila Flor, no interior do Rio Grande do Norte, um alemão de 64 anos de idade suspeito de estuprar uma menina de 8 anos e outra de 11 anos.


Segundo a Polícia Civil, as denúncias pelo crime de estupro de vulneráveis foram feitas no dia 20 de setembro deste ano.


O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Vara Única da Comarca de Canguaretama, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), e a prisão foi efetuada por policiais da Delegacia Municipal de Canguaretama com o apoio de policiais militares.


Também foi cumprido um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito.


Segundo a Polícia Civil, o homem também é investigado por outro crime dessa natureza praticado em Pipa, no município de Tibau do Sul.


Após a prisão, o alemão foi conduzido à delegacia de Canguaretama e depois encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.


Fonte: g1 RN



Enviar um comentário

0 Comentários