Se inscrever

header ads

Policial militar reage a assalto e atira contra criminosos durante a madrugada na Grande Natal

Caso aconteceu por volta das 4h na avenida Maria Lacerda. Pelo menos um assaltante foi baleado.

Marca de tiro no carro do policial militar que reagiu ao assalto na Grande Natal. — Foto: Geraldo Jerônimo/Inter TV Cabugi

Um policial militar reagiu a uma tentativa de assalto e atirou contra quatro criminosos que o abordaram na madrugada desta quarta-feira (24) na Grande Natal.

O caso aconteceu na avenida Maria Lacerda, no bairro de Nova Parnamirim, em Parnamirim. Pelo menos um dos assaltantes ficou ferido.

De acordo com a Polícia Civil, o militar voltava para casa por volta das 4h em carro modelo Duster quando quatro criminosos se aproximaram em uma caminhonete Hilux, trancaram o policial e tentaram roubar o veículo dele.

Marca de tiro no parabrisa do carro do PM que reagiu ao assalto na Grande Natal — Foto: Geraldo Jerônimo/Inter TV Cabugi

O policial reagiu, atirando de dentro do carro, contra os criminosos, que também teriam atirado e fugido logo em seguida.

Ainda de acordo com a polícia, pelo menos um deles ficou ferido e foi deixado pelos comparsas na avenida Gastão Mariz, em Cidade Verde.

O assaltante foi socorrido, mas o estado de saúde dele não foi informado pela polícia.

Já o PM não ficou ferido e foi à Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal para prestar depoimento.

Vidro quebrado após troca de tiros entre PM e assaltantes na Grande Natal — Foto: Geraldo Jerônimo/Inter TV Cabugi

Inter TV Cabugi



Enviar um comentário

0 Comentários