Se inscrever

header ads

Porteiro é assassinado a tiros dentro de guarita de condomínio na Grande Natal

Crime aconteceu na manhã desta terça-feira (23) em Parnamirim, próximo ao local em que dois jovens foram assassinados no fim da tarde de segunda (22).

Porteiro foi assassinado dentro de guarita de condomínio na Grande Natal. — Foto: Geraldo Jerônimo/Inter TV Cabugi

Um porteiro foi assassinado a tiros com mais de 15 tiros dentro da guarita do condomínio em que trabalhava na manhã desta terça-feira (23) em Parnamirim, na Grande Natal.

Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu por volta das 7h no Residencial Irmã Dulce III, no bairro Santa Tereza.

O condomínio fica ao lado do local onde dois jovens de 16 e18 anos foram baleados e morreram no fim da tarde desta segunda-feira (22), em frente à Escola Municipal Professora Jacira Medeiros de Lima.

A delegada Michele Barros, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) afirmou que uma pessoa entrou na guarita e atirou várias vezes contra a vítima, identificada como Vanduí de Souza Macedo, de 37 anos.

O assassino conseguiu fugir após o crime.

Peritos analisam cena do crime. Porteiro foi assassinado dentro de guarita de condomínio na Grande Natal. — Foto: Geraldo Jerônimo/Inter TV Cabugi

A polícia vai investigar como o criminoso teve acesso ao local. Uma das suspeitas é de que ele tenha pulado o muro do condomínio.

"Ainda estamos no início da investigação, mas sabemos que a área aqui é bastante conturbada, com uma grande atuação de facções criminosas", afirmou a delegada.

A motivação do crime ainda deverá ser investigada.

O local foi isolado e para realização do trabalho de perícia feita pelo Instituto Técnico Científico de Perícia (Itep) e o corpo foi recolhido à sede do órgão em Natal.

Fonte: Inter TV Cabugi




Enviar um comentário

0 Comentários