Se inscrever

header ads

Vereador passa carro por cima de mulher e é preso por tentativa de feminicídio no Ceará

Testemunhas afirmaram para polícia que a mulher saiu do automóvel onde estava o parlamentar Ronivaldo Maia. Em seguida, ele acelerou o carro passando por cima da vítima.

Vereador de Fortaleza Ronivaldo Maia (PT) foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio. — Foto: Érika Fonseca/CMFor


O vereador de Fortaleza Ronivaldo Maia (PT) foi autuado em flagrante e preso por tentativa de feminicídio ao atropelar uma mulher de 36 anos, com quem o parlamentar tem um caso. O caso ocorreu na noite desta segunda-feira (29), no Bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza, e o parlamentar segue detido na manhã desta terça (30).


Conforme testemunhas, o vereador discutia com a mulher no interior de um veículo; ela desceu e puxou o limpador de para-brisa do carro, quando o Ronivaldo deu uma arrancada e a atropelou. Ela está hospitalizada.


A assessoria do vereador informou ao g1 que apura as circunstâncias da detenção e "aguarda informações concretas sobre a situação", que serão repassadas pelos advogados que acompanham o caso.


Mulher socorrida por familiares


Após o bate-boca e o atropelamento, a mulher foi socorrida por familiares. Já o vereador foi localizado, por policiais em um posto de combustível ainda no Conjunto Ceará, onde foi preso.


Ronivaldo Maia foi conduzido para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza. A equipe de policiais civis foi ao hospital para onde a mulher foi levada e realizou investigações para identificar testemunhas do fato.


g1 CE



Enviar um comentário

0 Comentários