Se inscrever

header ads

PM prende homem em flagrante de delito por embriaguez ao volante em Marcelino Vieira

Na manhã desta sexta-feira(24), os Policiais Militares de serviço no Pelotão da cidade de Marcelino Vieira/RN foram informados de que um homem pilotava uma motocicleta pelas ruas da cidade em visível estado de embriaguez e realizando práticas de direção perigosa.

Diligenciando, os policiais abordaram o acusado, Max Paulo Pereira de Jesus, enquanto ele transitava pela contramão da via pública no trevo de acesso de Marcelino Vieira/RN.

O acusado foi submetido a exame clínico que constatou seu estado de embriaguez alcoólica. Diante dos fatos, ele foi apresentado na delegacia de plantão, autuado em flagrante delito e recambiado ao Complexo Penal Regional de Pau dos Ferros/RN.

Paulinho, como é mais conhecido, possui vasta ficha criminal com passagens por variados crimes e atualmente cumpre pena no regime prisional aberto, sob medidas cautelares, entre elas a proibição de ingerir bebidas alcoólicas, registrando vários informes de descumprimento dessas medidas a si impostas pelo Juízo da Comarca de Marcelino Vieira/RN.

Nosso Paraná RN 




Enviar um comentário

0 Comentários