Homem morre e filha de 4 anos é baleada durante atentado no interior do RN

Segundo a polícia, pai da criança era o alvo dos disparos. Crime aconteceu na noite dessa quarta-feira (12) em Alto do Rodrigues.

Criminosos armados executaram um homem e acabaram atingindo a filha dele, uma criança de 4 anos, na noite desta terça-feira (12) em Alto do Rodrigues, no Oeste potiguar. Segundo a Polícia Militar, a menina foi atingida na perna e está hospitalizada.

Segundo a polícia, João Paulo do Nascimento, de 33 anos, estava em casa consertando um veículo na garagem quando dois homens chegaram de moto ao local. De acordo com o relato de testemunhas à PM, os suspeitos chamaram a vítima e quando ela se aproximou, os homens fizeram vários disparos de arma de fogo.

A filha de João Paulo, uma menina de 4 anos, estava perto do pai e foi atingida por um tiro na perna. O pai ainda tentou correr, mas foi alcançado já no meio da rua e executado pelos criminosos, que fugiram em seguida.

A criança foi socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) em Mossoró. De acordo com o hospital ela se encontra em recuperação na ala infantil.

A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil da cidade de Macau.

g1 RN

Enviar um comentário

0 Comentários