Homem morre eletrocutado por cerca elétrica instalada por vizinho na Grande Natal

Caso aconteceu na noite de terça-feira (11) em Macaíba. Segundo a polícia, homem estaria procurando uma galinha quando tocou acidentalmente na fiação.

Fiação elétrica colocada me muro causou morte de homem na Grande Natal, segundo a polícia — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi


Um homem morreu eletrocutado após tocar em uma cerca elétrica instalada por um vizinho na cidade de Macaíba, na região metropolitana de Natal.


O caso aconteceu na noite de terça-feira (11) na rua José Baltazar. De acordo com a Polícia Civil, o homem teria tocado na cerca, ficou desacordado e já foi encontrado sem vida.


A vítima foi identificada como José de Arimateia de Oliveira Tinôco, de 31 anos, que era cozinheiro, estava desempregado, e vinha trabalhando com recolhimento e venda de cocos. Ele deixou dois filhos e a esposa grávida do terceiro.


Vizinhos disseram que ele procurava uma galinha que havia fugido do seu quintal, quando tocou na fiação. Ainda de acordo com a apuração inicial da polícia, os fios tinham sido instalada por um vizinho para evitar furtos na sua casa. O pescador de 56 anos foi preso.


A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada ao local e enviou o caso para a Central de Flagrantes, para a investigação ser repassada à delegacia do município.


O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).

Corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Técnico-Científico de Perícia, na Ribeira, em Natal — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi


Inter TV Cabugi



Enviar um comentário

0 Comentários