Se inscrever

header ads

JEGUE FOLIA: A IRRESPONSABILIDADE DAS AUTORIDADES

O presidente do Conselho de Secretários de Saúde do Brasil, Carlos lula, afirmou ao programa Bastidores 360, da CNN Brasil, que o Brasil experimentará ainda em janeiro, uma explosão de novos casos de coronavírus, inclusive de casos da variante Ômicron.


O curioso, é que além de festas e mais festas, festejos e mais festejos de final de ano e até de vaquejadas, em que difícil é o controle que fingem fiscalizar e o povo finge cumprir, os governos sejam de que esfera for, liberaram tudo.


Em Marcelino Vieira, por exemplo ocorrerá o Jegue Folia, entre sexta-feira e domingo vindouros. Evento que reúne uma verdadeira multidão, na maior micareta fora de época do Rio Grande do norte e uma das maiores do Nordeste.


Esta afirmação do presidente do CONASS, Carlos Lula, somente vem fortalecer o que tem sido tido por muitos, que não comungam de aglomerações.


É inconcebível que autoridades que deveriam zelar pelo bem coletivo, pela saúde da população, sejam coniventes com tamanha "atrocidade".


Vamos ver o que ocorrerá, após dias do Jegue Folia, como temos visto nas unidades de saúde do país, a onda de gripe que afeta milhares de pessoas e superlotam estes estabelecimentos hospitalares.


Fonte: RN política em dia



Enviar um comentário

0 Comentários