A Polícia Militar do município de Major Sales, na região Alto Oeste do Rio Grande do Norte, registrou um crime de homicídio na noite desta segunda-feira(31), o primeiro no ano de 2022.
A vítima foi identificada como Fernando Maurício da Silva, de 22 anos. Segundo informações da PM, ele foi baleado na cabeça, quando se encontrava em frente a sua residência no centro da cidade.
De acordo com informações quando os militares chegaram ao local, encontraram a vítima caída no chão com perfurações na cabeça, já sem vida.
De acordo com testemunhas, a vítima ia saindo de casa e o suspeito estava a sua espera dentro do matagal existente próximo. O responsável pelo crime não foi identificado e nem localizado.
A Polícia Civil e o profissionais do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) estiveram no local para remover o corpo da vítima e começar as investigações. A motivação ainda é desconhecida.
Atualizado com informações do Nosso Paraná RN
0 Comentários