Prefeito Dr. Cássio Fernandes inaugura Passagem Molhada na Zona Rural de Riacho de Santana

A Prefeitura de Riacho de Santana, inaugurou, na tarde desta sexta-feira(28/01), a Construção da Passagem Molhada da Comunidade Gameleira. Obra era uma reivindicação da população de várias comunidades, as quais enfrentavam sérios problemas de deslocamento, principalmente no período chuvoso para sede do município.


O prefeito Cássio Fernandes, em seu pronunciamento, pontuou sobre o grande benefício que a obra trará para as pessoas daquelas comunidades e disse estar muito satisfeito de investir em uma estrutura que vai melhorar significativamente a vidas dos moradores da região.

 

Inauguração da Construção da Passagem Molhada da Comunidade Gameleira; veja vídeo a cima 

A passagem molhada permitirá no período do inverno, mais tranquilidade no tráfego, possibilitando mobilidade ágil, e viabilizando o fluxo entre as pessoas com seus afazeres, e suas necessidades de locomoção, sem a velha preocupação com as cheias do riacho.

A cerimônia contou com a presença de diversas autoridades, dentre elas o prefeito Dr. Cássio, que esteve acompanhado da primeira-dama, o vice-prefeito José Barbosa Nunes, o Zé de Quinco, os secretários, moradores da comunidade e a população em geral.

























Enviar um comentário

0 Comentários