Suspeito de assalto é baleado e morre durante a madrugada em Mossoró

Segundo a Polícia Militar, disparos foram feitos por homem que teria percebido ação criminosa e ainda não foi identificado. Outro suspeito também teria sido baleado, mas conseguiu fugir.

Um homem suspeito de assaltar duas mulheres foi morto a tiros na madrugada deste sábado (8) no bairro Alto de São Manoel, em Mossoró, na região Oeste Potiguar. Segundo a Polícia Militar, outro suspeito de participar do assalto também teria sido baleado, mas conseguiu fugir.

O autor dos disparos contra os suspeitos ainda não foi identificado pela polícia.

De acordo com a PM, o caso aconteceu na rua Delmiro Rocha, por volta de 1h30. Os dois assaltantes teriam abordado duas mulheres, levando alguns pertences delas, porém, ao perceber a ação, um homem armado atirou contra a dupla.

Um dos suspeitos, identificado pela polícia como Evandro Batista Lima, de 23 anos, foi atingido por disparos e chegou a ser socorrido para Unidade de Pronto Antendimento (UPA) do bairro mas não resistiu e morreu.

A Polícia Militar informou também que o segundo assaltante conseguiu fugir e não deu entrada em nenhuma unidade hospitalar. A corporação realizou buscas na região, mas o homem não foi encontrado.

Inter TV Costa Branca




Enviar um comentário

0 Comentários