Homicídios ocorreram entre as 12h30 e 16h40 desta segunda-feira (21), em Mossoró, RN
O início da tarde desta segunda-feira (21) foi violento em Mossoró, cidade situada no Oeste potiguar. A Polícia Civil registrou pelo menos três homicídios em um intervalo de 4 horas. Os crimes ocorreram entre as 12h30 e 16h30 nos bairros Planalto Treze de Maio e Costa e Silva. Ninguém foi preso.
Por volta das 12h30, dois jovens foram mortos a tiros no quintal de uma residência, às vítimas identificadas como Vitor Renan de Medeiros Xaxá, de 23 anos de idade e Arthur Anderson Nunes dos Santos, de 20 anos, os dois jovens foram surpreendidos por quatro elementos que entraram na residência já atirando.
Às vítimas foram atingidas com muitos tiros de dois tipos de pistola. No local foram encontradas cápsulas compatíveis com pistolas ponto 40 e 380.
Já, às 16h30, um entregador de água identificado como Francisco Nadson Silva de Araújo, de 23 anos, estava trabalhando quando foi surpreendido por um homem, que entrou no local e efetuou os disparos. Criminoso fugiu com comparsa na moto.
A vítima estava sozinha no depósito de água mineral em que trabalhava, quando dois criminosos chegaram em uma moto: um deles entrou no estabelecimento e efetuou vários disparos.
Os crimes são investigados como homicídio. De acordo com a Polícia Civil, não há indícios que apontem relação entre os casos.
0 Comentários