PRF prende quadrilha que fugia após roubar casa de comerciante no interior do RN

PRF encontrou no carro em que estavam os quatro homens duas armas com munições, celulares e caixas de som novas e sem documentação fiscal, além de uma corrente de ouro e um relógio.

Aparelhos celulares tinham sido roubados e a quadrilha tinha duas armas com munições — Foto: Divulgação


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, durante uma abordagem na BR-304 na noite de quarta-feira (23), uma quadrilha que havia acabado de roubar a casa de um comerciante na cidade de Tibau, na Costa Branca potiguar.


Os quatro criminosos foram presos quando passavam por Mossoró em um Classic, de cor cinza, e foram abordados por policiais rodoviários federais por volta das 22h15.


Os policiais desconfiaram do nervosismo dos ocupantes e iniciaram uma vistoria no veículo, encontrando um revólver calibre 38, com seis munições intactas e uma pistola calibre 380, com 17 munições intactas.


Além disso, estavam no carro cinco aparelhos celulares novos, duas caixas de som novas, um relógio e uma corrente de ouro. Nenhum dos produtos novos tinha documentação fiscal.


Os policiais, então, entraram em contato com a Polícia Militar de Tibau, cidade vizinha, para saber se havia sido registrado algum crime naquela região. Os PMs informaram sobre um roubo a uma casa de um comerciante.


Diante da informação, a equipe da PRF, que havia dado voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo aos envolvidos, os conduziu à Polícia Civil, para que a vítima fizesse o reconhecimento dos acusados.


Na delegacia, o comerciante reconheceu os criminosos e eles foram autuados em flagrante delito.


g1 RN




Enviar um comentário

0 Comentários