Água Nova decreta luto de três dias pelo falecimento do secretário de Agricultura da cidade

A Prefeitura de Água Nova publicou o decreto municipal instituindo luto de três dias em decorrência do falecimento do secretário de Agricultura da Cidade, Francisco Pereira da Silva. Aos 43 anos, Nem Preá como era conhecido faleceu vítima de um homicídio.


O caso


O secretário de Agricultura de Água Nova, Francisco Pereira da Silva, de 43 anos, foi assassinado a tiros, no início da manhã desta sexta-feira (29) no município da região Oeste potiguar. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu na frente de uma residência.


O delegado de Pau dos Ferros, Inácio Rodrigues, responsável pela investigação do caso, afirmou que dois criminosos chegaram ao local em uma moto e mataram Nem Preá, como o secretário era mais conhecido, com vários tiros de arma de fogo. O tipo da arma ainda não foi identificado.


"Estamos investigando, mas ainda é muito prematuro para antecipar qualquer conclusão", afirmou o delegado, ao ser procurado pelo g1.


De acordo com as informações preliminares levantadas pela Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 6h20 no bairro Alto da Cachoeira.


O sub-tenente Jota Oliveira, que comanda o policiamento no município, disse que pelo menos oito tiros atingiram o secretário, sendo três na altura da cabeça e outros cinco nas costas. Após os disparos, os criminosos fugiram.


A Polícia Militar acionou reforço de cidades vizinhas para fazer buscas pelos suspeitos, mas ninguém foi preso até a última atualização desta matéria.


Francisco era secretário de agricultura do município há seis anos. O prefeito do município, Ronaldo Souza, decretou luto oficial de três dias na cidade, mas não quis dar entrevista, afirmando que estava abalado com a situação. A prefeitura também publicou uma nota de pesar pelo falecimento do secretário nas redes sociais.


O corpo de Francisco foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) de Pau dos Ferros, para passar por exames. Somente após a liberação do corpo é que a familía deverá anunciar informações sobre o sepultamento. O secretário deixa dois filhos.




Enviar um comentário

0 Comentários