Após arrastão em casa, idosa é obrigada a dirigir para assaltantes em fuga no RN

Mulher foi vítima de sequestro relâmpago na tarde de segunda-feira (4) em Currais Novos, no Seridó potiguar. Homem e adolescente foram detidos pela Polícia Militar.

Arma apreendida com suspeitos de assalto e sequestro relâmpago no interior do RN — Foto: PM/Cedida


Uma idosa foi vítima de sequestro relâmpago e obrigada a dirigir para assaltantes após um arrastão na casa dela em Currais Novos, na região do Seridó potiguar. Os suspeitos foram presos pela Polícia Militar minutos após o crime.


O caso aconteceu na tarde de segunda-feira (4). Dois criminosos conseguiram entrar na casa da mulher, renderam a vítima e passaram a colocar vários objetos, como celulares, televisões, aparelho de som, notebook, entre outros, no carro da vítima.


Em seguida, os bandidos obrigaram a mulher a assumir o volante do veículo e dirigir para eles.


Vizinhos perceberam o crime ao verem os assaltantes e a vítima deixando a casa e acionaram a Polícia Militar, que começou a fazer buscas por eles.


Ao perceber que estavam sendo procurados, os bandidos abandonaram a mulher dentro do carro, próximo ao IFRN, na zona rural do município, e entraram em uma área de mata com parte do material roubado.


A polícia encontrou a vítima e continuou as buscas na área de mata até prender um homem e apreender um adolescente suspeitos do crime. Uma arma foi apreendida com eles.


Ambos foram levados à delegacia do município. O homem maior de idade ainda teria confessado à polícia um assalto a uma loja de celulares em uma cidade vizinha, após ser encontrado com um dos aparelhos furtados.


O material roubado foi devolvido à idosa.


Inter TV Costa Branca




Enviar um comentário

0 Comentários